quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mais sobre mim

Então.  .  . Criei ease blog com o objetivo principal de divulgar meus trabalhos artesanais, as costurinhas criativas, reciclagens, bordados.  .  . Mas confesso que sinto falta de contar mais sobre mim. Falar das coisas que gosto e mostrar as belezas do lugar onde moro e que visito!
Assim, depois de bastante tempo, uma postagem sobre a cidade que eu escolhi para morar! A Garopaba do meu coração! Lugar que eu conheci na década de 90 e para a qual eu prometi me mudar depois que me aposentasse. Nessa época faltavam 20 anos para isso acontecer! Me pareceu muito tempo.  .  . Mas, cono todos sabem, o tempo passa.  .  . E aqui estou eu! Rodeada de água (doce de salgada) e de muitos morros combertos de verde! E faça sol  ou faça chuva, trata-se de um anor inabalável!
Eu ❤️ Garopaba!








Nenhum comentário:

Postar um comentário